Sanrio abre o primeiro Hello Kitty Cafe nos Estados Unidos

No último mês, a Sanrio – marca por trás da Hello Kitty – abriu seu primeiro restaurante temático nos Estados Unidos. O Hello Kitty Grand Cafe abriu suas [fofas] portas em Irvine, na California.

Fonte: Sanrio

O restaurante tem duas ideias: uma área para pedidos para viagem e um salão – o The Bow Room – que atende somente via reserva. O salão oferece uma experiência de chá da tarde e, à noite, serve coquetéis. Existem outros restaurantes temáticos da Sanrio pelo mundo mas ambas experiências são exclusivas deste Cafe.

Fonte: Sanrio

Não preciso dizer que as comidinhas são todas temáticas, fofas e cheias de muito cor-de-rosa. Além do cardápio fixo, o restaurante também oferece opções sazonais em edição limitada. Entre sanduíches, donuts e cupcakes, os visitantes podem comprar itens do merchan pra levar pra casa: uma caneca de porcelana com o laço dourado ou uma faixa para cabelo – também com o devido laço da Hello Kitty – bordada em paetês, por exemplo.

Fonte: Sanrio

Quem quiser visitar o local precisa se planejar e ter persistência para conseguir uma reserva: o Cafe gerou um buzz no Instagram e a lista de espera é de mais de 30 dias.

Fonte: Sanrio

Demais informações:

Bjs, Van

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s